O seminário pretende apresentar as principais questões de como na atualidade se processa a resolução de sociedade em relação a um ou mais sócios e como os tribunais vem se posicionando. Abordará ainda, sobre a importância de um laudo pericial e de balanços atualizados, entre outros aspectos.

o seminário tem como objetivo oferecer discussões a respeito dos mais controversos temas em torno do direito desportivo, dentre os quais destacamos: direito de imagem e de arena, as relações de trabalho, agenciamento de carreira, principais tipos de contrato, tributação e incentivos fiscais, entre outros.

continue

com a implementação da lei que trata da questão dos resíduos sólidos e a condição dos passivos ambientais existentes, constituíram-se novas responsabilidades para todos os geradores, transportadores e receptores de resíduos sólidos. Além disso, a referida lei estabelece uma excelente conexão com outros importantes e modernos instrumentos de direito ambiental. Dessa forma, o setor empresarial deverá se adequar através de um gerenciamento ambiental que previna os passivos e estabeleça planos adequados de manejo dos resíduos e rejeitos em suas atividades, denominados planos de gerenciamento de resíduos sólidos. Neste evento renomados palestrantes apresentarão as diretrizes da lei e os mecanismos legais de adequação destes planos de gerenciamento de resíduos.

atendendo a um antigo apelo dos empresários, o regime simplificado de tributação conhecido como SUPER SIMPLES foi ampliado para praticamente todas as atividades empresariais. Algumas atividades, entretanto, ainda não podem optar pelo regime. Existem também restrições quanto à pessoa dos sócios e suas participações em outras empresas, entre outras vedações. Além disso, as alíquotas são diferentes para cada atividade, o que faz com que o planejamento tributário seja essencial para análise da opção ou não pelo SIMPLES. Estas e outras questões serão analisadas por experientes tributaristas neste seminário, que proporcionará às empresas participantes um roteiro prático do que deve ser levado em conta na opção pelo regime do SUPER SIMPLES.

continuar

o seminário pretende apresentar as tendências do contencioso de massa, os principais modelos de gestão, as ferramentas estratégicas com ênfase nos métodos de avaliação dos departamentos internos e externos, sobre a implementação ou aprimoramento das políticas de acordo e por fim como as alterações do Código de Processo Civil e do Código de Defesa do Consumidor poderão afetar as estruturas atuais do contencioso de massa.

Noticias

Noticias

15/05/2014 - Riscos jurídicos travam fusões com empresas brasileiras

06/06/2014 - Nova política nacional de resíduos sólidos é desafio enfrentado por prefeitos

17/04/2014 - Metalúrgicos aprovam acordo de R$91 mil em três anos

Faça sua inscrição

Faça sua inscrição

Programa de Fidelidade

 Programa de Fidelidade

Saiba como participar

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin