os sindicados de empregados e também o Ministério do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho vêm pressionando as empresas para a aplicação da norma constitucional que determina a participação dos empregados nos lucros e nos resultados das empresas. Muitas dúvidas, entretanto, vêm ocorrendo. Neste evento experientes palestrantes discutirão as principais controvérsias sobre o tema.

a lei 12.846/13 – também conhecida como "lei anticorrupção" - ou “lei da empresa limpa” responsabiliza objetivamente nos âmbitos administrativo e civil todos os tipos de empresas, nacionais e estrangeiras, com atividades no Brasil, pela prática de atos de corrupção e fraude em contratos públicos. Esta lei prevê a aplicação de sanções que poderão impactar relevantemente as atividades das empresas, bem como prevê a aplicação de multas milionárias, perda de bens, paralisação de atividades e até a decretação da dissolução da empresa.

especialmente após o "boom" imobiliário brasileiro, tem sido frequente o uso dos contratos denominados "built to suit", por meio dos quais e empreendedor constrói um imóvel especificamente para locá-lo a determinada empresa, de acordo com as necessidades do locatário. Com a aprovação da Lei Federal 12.744, essa modalidade será ainda mais impulsionada.

Noticias

Noticias

06/05/2015 - “Budget e plano de negócio em escritórios de advocacia – reportagem da Revista Visão Jurídica nº 105″
 
29/04/2015 - “Entrevista à Rádio Justiça (29/04) sobre auditoria pré-demissional nas empresas”

Faça sua inscrição

Faça sua inscrição

Programa de Fidelidade

 Programa de Fidelidade

Saiba como participar

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin