O mercado imobiliário está em plena atividade e o conhecimento dos aspectos práticos e legais dos negócios referente à incorporação e loteamentos imobiliários é de fundamental importância para aqueles que desejam investir ou atuar na área. O enfoque deste abrangente evento será atualizar os profissionais que atuam na área sobre as mais importantes questões que envolvem a matéria, bem como sobre o planejamento e adequações dos empreendimentos do ponto de vista legal.

continuar

O evento “CONTRATOS ADMINISTRATIVOS – O equilíbrio econômico-financeiro e demais questões inerentes”, oferece aos seus participantes uma ampla visão do equilíbrio estabelecido com a formação do vínculo contratual entre a administração pública e o particular, e traz o conhecimento necessário para identificação do desequilíbrio contratual bem como dos meios legais disponíveis. Tais assuntos serão apresentados por profissionais especializados, que trarão seus conhecimentos, objetivando uma atuação preventiva e esclarecedora na redução dos custos e minimização dos riscos empresariais.

continue

O Secretariando Advogados, que desde 2001 vem fazendo grande sucesso em várias regiões do país, é o único treinamento teórico e prático especificamente desenvolvido para secretárias da área jurídica. O treinamento tem duração aproximada de 7 horas e aborda assuntos destinados a toda e qualquer secretária e tópicos específicos para secretárias da área jurídica.

tornou-se comum a ocorrência de furtos em empresas, seja de materiais ou produtos, seja de propriedade intelectual. Neste seminário, advogados especialistas no assunto discutirão as consequências cíveis, trabalhistas e criminais dessas ocorrências, com o objetivo de minimizar e evitar prejuízos às empresas.

A lei 12.846/13 – também conhecida como "lei anticorrupção" - ou “lei da empresa limpa” responsabiliza objetivamente nos âmbitos administrativo e civil todos os tipos de empresas, nacionais e estrangeiras, com atividades no Brasil, pela prática de atos de corrupção e fraude em contratos públicos. Esta lei prevê a aplicação de sanções que poderão impactar relevantemente as atividades das empresas, bem como prevê a aplicação de multas milionárias, perda de bens, paralisação de atividades e até a decretação da dissolução da empresa. A lei ainda estipula a possibilidade de celebração de acordos de leniência, além da aplicação de penas menores para as empresas que investirem em procedimentos de controle que evitem a ocorrência de atos ilícitos. Neste evento, profissionais especializados apresentarão de forma prática as principais inovações da lei, bem como sugerirão modelos de práticas que devem ser conduzidas pelas empresas em termos de compliance para evitar a ocorrência de ilícitos e a minimização das penas.

Noticias

Noticias

28/02/2015 - Número de fusões e aquisições deve crescer em 2015

23/01/2015 - Câmara deve votar em abril proposta que tenta regulamentar terceirizados

23/01/2015 - Entrevista - Direitos dos consumidores e empresários diante da demora no reestabelecimento da energia elétrica

Faça sua inscrição

Faça sua inscrição

Programa de Fidelidade

 Programa de Fidelidade

Saiba como participar

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin